- Atualizado em 25/03/2022 14:49

Esportes

56840

VÍDEO: Carlinhos Alves é o novo técnico do Azulão

Com larga experiência no futebol, Carlinhos Alves assume os trabalhos no Osvaldo Cruz nesta terça-feira, 22.

OSVALDO CRUZ - O experiente Carlinhos Alves é o novo técnico do Osvaldo Cruz Futebol Clube.

Com larga experiência no futebol, Carlinhos Alves assume os trabalhos no Osvaldo Cruz nesta terça-feira, 22.
 
Campeão da Segunda Divisão em 2014, a frente do Nacional, e ainda com acesso à Série A-3 em 2015 com o Olímpia, o novo treinador chega com a missão de dar continuidade à pré-temporada do Azulão, que está a pouco mais de um mês de estrear na Segunda Divisão de 2022.
 
“Sem dúvidas é um grande desafio e uma responsabilidade muito grande. A motivação em estar aqui é grande e tenho certeza que estaremos unidos, comissão técnica, jogadores e diretoria, para juntos, conseguirmos os objetivos nesta temporada”, disse o novo treinador.
 
Como jogador, Carlinhos acumula passagens por Ceará, São Paulo, América de Natal, dentre outros clubes. Atuou também no futebol Japonês e na Colômbia.
 
Sua carreira de treinador começou em 2006, quando dirigiu o Guariba. Depois disso, passou por diversos clubes de São Paulo como Nacional, Olímpia, Francana, Vocem. Em 2020, esteve no Mixto (MT).
 
Na última temporada esteve no Taquaritinga, onde chegou até as oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
 
Evandro Bira auxiliar
 
Além de Carlinhos Alves, quem também está confirmado é o auxiliar técnico Evandro Bira, que estava no Marília Atlético Clube (MAC).
 
Ele, que já esteve no Osvaldo Cruz em 2019, volta para atuar ao lado de Carlinhos Alves na comissão técnica do time que se prepara para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole