Esportes

56982

Treinamento para alunos do atletismo retorna após paralisação em Osvaldo Cruz

Retorno dos treinamentos para os alunos do atletismo ocorreu em Março deste ano, após paralização causada pela Covid-19.

OSVALDO CRUZ - O mês de março deste ano foi marcado pela volta aos treinamentos dos atletas da cidade. Após a paralização por conta da Covid-19, eles puderam desfrutar do apoio do professor Renan Tamashiro, responsável pelas aulas. 

Até o momento, são 50 atletas inscritos para as aulas, podendo variar entre crianças de no mínimo 6 anos até a 3° idade. O processo de retomada após essa pausa deve ser eficiente pois os atletas já possuem cronograma para as próximas competições que ocorrem ainda este ano.
 
Para fazer parte da equipe, basta procurar o Professor Renan Tamashiro, que se encontra onde ocorre os treinamentos, no Estadio Municipal Breno Ribeiro do Val, vale lembrar, que as inscrições podem ser feitas ao longo do ano todo. 
 
Os horários de treinamento são os seguintes: 
 
06 a 10 anos
Toda terça, quarta e quinta.
Horário: 16:30 as 17:30.
 
11 anos acima 
Toda segunda, terça, quarta e quinta.
Horário: 17:15 as 18:15.
 
3° Idade 
Toda segunda e quarta e quinta
Horário: 16:30 as 17:30
E também as terças e sextas  
Horário: 7:00 as 8:30
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole