Esportes

3450

Técnico Felipão vira comentarista da Copa e pode voltar ao Brasil.

O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari já fechou acordo para a rescisão de seu contrato de maneira amigável com o Bunyodkor, do Uzbequistão.

Ele tinha vínculo com o clube até o fim do ano, mas vai deixar o time no próximo mês. O assessor de Felipão, Acaz Felleger, disse que o time uzbeque passa por um momento financeiro delicado e teria dificuldades para bancar os altos salários do treinador até o fim do contrato. Scolari abriu mão do que receberia nos próximos seis meses para um rompimento de boa E tem mais novidade sobre Felipão. O técnico do penta vai comentar os jogos da Copa do Mundo por uma TV sul-africana e a partir de agosto já vai poder trabalhar em algum clube ou seleção. Felipão anunciou que prefere trabalhar na Europa por até dois anos, mas admite voltar ao Brasil caso não receba uma proposta bem bacana.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole