Esportes

3894

Sanchez descarta estádio do Corinthians na Copa de 2014

Clube não se intrometerá nos bastidores da Copa

Johanesburgo (África do Sul) - Com as mãos nos bolsos, protegendo-se do frio, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, repetiu por diversas vezes uma resposta sobre seu clube, nesta quinta-feira. Um dia depois do anúncio da exclusão do Morumbi da Copa do Mundo de 2014, o chefe da delegação brasileira na África do Sul descartou a possibilidade de a possível arena de Pirituba ficar para o Corinthians.

"Não será em estádio do Corinthians (a seda da Copa). Este estádio não será do clube", garantiu o mandatário, pouco antes do treino da seleção brasileira, no Randburgo High School, em Johanesburgo.

O Timão segue em seu objetivo de ter a arena própria, mas descarta se intrometer nos bastidores da Copa de 2014. Depois da exclusão do Morumbi, a possibilidade de construção de um estádio em Pirituba ganhou força, mas o Comitê Paulista não confirma ainda se a alternativa será efetivada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole