Esportes

3472

Prudente goleia o Atlético Mineiro e se recupera

Placar este, construído ainda no primeiro tempo da partida.

A primeira rodada do Brasileirão foi totalmente esquecida pelo elenco do Grêmio Prudente que na noite de ontem deu um show diante de sua torcida ao golear o Atlético-MG, por 4 a 0, no estádio Eduardo José Farah, "Prudentão".
 
Placar este, construído ainda no primeiro tempo da partida. Em pouco menos de uma semana após ser goleado fora de casa pelo Avaí, por 6 a 1, na primeira rodada e amargar a lanterna da competição o time prudentino acabou surpreendendo e atropelou o Galo mineiro e agora ocupa temporariamente a oitava posição no Brasileirão.
 
Toninho Cecílio, técnico do Prudente, deu um nó tático no seu ex-companheiro de clube, Wanderley Luxemburgo (os dois trabalharam juntos no Palmeiras) que entrou com o time na retranca e logo aos dois minutos de partida sofreu um gol do atacante Araújo.
 
Aos 16 minutos Flavinho ampliou o placar com um leve desvio de cabeça após cobrança de escanteio do lateral Sasha. Dominando o jogo, o Prudente ampliou o placar aos 41 minutos com um gol de pênalti anotado por Henrique Dias, após Marcelo Oliveira sofrer falta dentro da área.
 
E no finalzinho, depois de nova cobrança de escanteio, Diego pegou o rebote e colocou no fundo das redes do goleiro Aranha dando números finais a partida.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole