Esportes

3869

Presidente do comitê apresenta alternativas ao Morumbi

A decisão foi confirmada nesta quarta-feira (16) na página da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

SÃO PAULO - O estádio do Morumbi está fora da Copa do Mundo de 2014. A decisão foi confirmada nesta quarta-feira (16) na página da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente da SPTuris e coordenador do Comitê Paulista para a Copa de 2014, Caio Carvalho, negou, no entanto, que São Paulo vá ficar de fora do Mundial.
 
Ele descartou a utilização de recursos públicos para a construção de um novo estádio que atenda às exigências da Fifa na capital. “São Paulo não vai ficar fora da Copa. Não existe qualquer hipótese, seria criminoso injetar recursos (públicos) para um novo estádio. Ao mesmo tempo, se tiver um investidor privado, será bem-vindo desde que ele aceite fazer um estádio para a abertura (da Copa) com 70 mil lugares, que, dizem os especialistas, não se paga. De qualquer forma é uma hipótese”, afirmou.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Mauricio Fick de Souza

17/06/2010 às 11h19

Copa do mundo é uma copa européia de luxo. Uma verdadeira turnê de astros do futebol europeu. Mesmo assim investimentos vultosos serão feitos no Brasil para construção ou reforma de estádios. Mas pelo menos será a primeira vez, em 80 anos, que o cidadão brasileiro terá à sua disposição estádios adequados para assistir a uma partida de futebol. Porém, depois da copa, há o risco dos estádios se tornarem uns esqueletos, em razão do alto custo de manutenção e dos preços inacessíveis dos ingressos. Enquanto isso... a saúde, a educação, a segurança!!! É apenas um detalhe!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole