- Atualizado em 09:38

Esportes

52137

Osvaldo Cruz quer sair de Birigui classificado hoje

Um empate basta ao Azulão contra o Bandeirante, no jogo de volta das quartas de final

OSVALDO CRUZ - Para as palavras "classificação" e "semifinal" estarem na boca dos atletas e torcedores a partir das 18h, o técnico João Martins colocou três marcadores de páginas no dicionário do Osvaldo Cruz. Um está na letra A de atenção, outro na C de cuidado e o terceiro na Z de zelo.

Precisando de um empate para seguir vivo e ficar a dois jogos do acesso, o Azulão enfrenta o Bandeirante às 16h desta quarta-feira (2), no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O duelo é no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui. Às 15h tem início a cobertura em tempo real do ge Presidente Prudente e região.

Todo o cuidado de João Martins se mostra bastante pertinente quando se olha para a campanha do Leão em casa nesta Segundona. O Bandeirante não tomou nenhum gol no Pedrão. Isso mesmo. Venceu três partidas por 2 a 0 e uma por 3 a 0 e empatou outra com o placar de 0 a 0, quando já estava tranquilão, na última rodada da primeira fase (veja a tabela completa).

"Nós sabemos que vai ser um jogo duríssimo. Temos que estar atentos a tudo, para que a gente possa fazer uma boa partida e trazer a classificação. O time deles é muito forte, bem elaborado, taticamente bom. E a gente vai ter que ter muito cuidado, zelo. É fazer uma grande partida e conseguir o resultado positivo", afirma o treinador.

A expectativa é de parada dura, contra um invicto em casa, mas quebrar escritas tem se tornado uma especialidade do Azulão neste mata-mata. O Independente não perdia no seu estádio há 562 dias, e o Bandeirante defendia invencibilidade de 10 jogos na Segundona. Marcas que caíram recentemente. O Azulão derruba mais uma? Se bem que caso o Leão siga sem perder e seja eliminado, o torcedor osvaldo-cruzense nem vai ligar.

Casa Avenida 553 (esporte) - 02/12/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole