Esportes

56465

Marcos Bruno espera dar ajuda a mais ao Osvaldo Cruz e chama atenção para risco do fantasma

Neste retorno ao Azulão, técnico comenta atual cenário e destaca diferenças em relação à passagem pelo clube

OSVALDO CRUZ - Em seu retorno ao Osvaldo Cruz, o técnico Marcos Bruno garantiu a montagem de um grupo forte e coeso, para encarar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). Posto isso e com a parte prática do trabalho em curso, o momento também é de falar como ele espera ajudar nesta volta após quase 15 anos e sobre os desafios, talvez até "fantasma", aguardados durante a missão.

A diferença entre os cenários, envolvendo passado e presente, entrou com detalhes na conversa com Marcos Bruno nesta semana acerca da pré-temporada. Em 2008, ele comandou o Azulão na Série A3 e agora volta para tentar recolocar o time, sob nova gestão desde 2016, novamente na divisão em que trabalhou naquele ano. Porém, antes de sonhar com o acesso, sabe ser necessário entender o objetivo de não repetir o desempenho abaixo do esperado em 2021, quando o Azulão caiu na primeira fase.

E ele se vê preparado não somente para isso, mas também para ajudar em algo a mais. Aos 53 anos, o treinador refuta a ideia de que, em um resumo recente de sua trajetória, a distância dos holofotes expresse exatamente a contribuição deixada em equipes por onde passou. Justamente essa "sumida" à beira do gramado se torna a justificativa da evolução apontada como conquista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole