Esportes

57023

Goleiro Cássio, do Corinthians, registra boletim de ocorrência após receber ameaças por redes sociais

Jogador diz que espera justiça.

SÃO PAULO - Horas depois de ir a uma delegacia de polícia para registrar boletim de ocorrência por ameaça de morte, o goleiro Cássio, do Corinthians, se manifestou sobre o episódio em um comunicado.

Na publicação, feita em sua página no Instagram, Cássio diz que não aceita ser ameaçado e afirma que procurou a polícia em busca de justiça. 
 
Veja:
 
"Resolvi me manifestar depois dos fatos que aconteceram com a minha família nesta quinta-feira (07/04).
 
Encaminhei à polícia os áudios recebidos por minha esposa, para que, quem tenha competência necessária, possa cuidar do caso. Não posso aceitar esse tipo de ameaça de forma alguma. Espero que a justiça seja feita.
 
Sempre fui um jogador que lidou bem com críticas, discordei e me defendi quando necessário, além de admitir falhas quando entendi que elas aconteceram.
 
Mas desafio alguém a provar que eu tenha ficado mais de dez anos no Corinthians sendo “vagabundo” ou “paneleiro”, os termos que foram usados hoje e que aparecem em algumas manifestações vez ou outra.
 
Sempre fui um jogador que me dediquei ao máximo e procurei ajudar dentro e fora dos campos os treinadores, atletas e dirigentes que passaram por aqui. Muitas vezes, entrei em campo sem as minhas melhores condições para ajudar o Corinthians. E fiz isso sem esperar nada em troca. Fiz porque sou assim. Sou muito grato ao Corinthians e procuro retribuir essa gratidão deixando tudo o que posso a cada dia.
 
Tenho total consciência que devo provar sempre porque cheguei a quase 600 jogos e conquistei nove títulos por esse clube. Nunca sentei em cima das glórias, até porque não ganhei nada sozinho e quero seguir ganhando enquanto eu tiver contrato vigente.
 
Por tudo isso, não aceito o que aconteceu e não quis ficar calado diante de tanta injustiça."
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole