Esportes

67181

Ginásio Luiz Carlos Scalco recebeu o 2º Osvaldo Cruz Open de Jiu-Jitsu neste domingo

Evento é estadual e reuniu competidores de várias idades

OSVALDO CRUZ - Neste domingo, 24, o ginásio de esportes "Luiz Carlos Scalco" recebeu o 2º Osvaldo Cruz Open de Jiu-Jitsu.

A competição reuniu atletas de todo o Estado e ainda trouxe para Osvaldo Cruz muita gente para acompanhar o evento.

Organizado pela Xtreme Competições, o Open de Jiu-Jitsu teve apoio da Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

“Essa é a segunda edição que estamos trazendo para o município, com mais qualidade, mais atletas participando e já estamos pensando no próximo ano, na terceira edição”, destacou o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, José Clodoaldo.

“É uma sensação gratificante, pois é um trabalho de formiguinha que vem crescendo. Já estamos com essa projeto há quatro anos e, pelo segundo ano consecutivo, trazer um campeonato de nível estadual, é algo muito especial”, disse Alex Leite, que é treinador da modalidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole