Esportes

54429

Feitos na base e títulos no Centro-Oeste deixam trio do Osvaldo Cruz otimista para a Segundona

Três últimos reforços do Azulão chegam demonstrando confiança após trabalhos recentes

OSVALDO CRUZ - Se uma dose correta de otimismo nunca é demais, o último trio de reforços anunciado pelo Osvaldo Cruz chegou sem deixar nada a desejar nesse aspecto. Seja pelos feitos na base, também no interior paulista, ou por títulos recentes no Centro-Oeste, o meia Pedro Vitor e os meias-atacantes Arthur e Juliano esbanjam confiança neste primeiro instante. Combustível que pode ajudar o Azulão na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual).

Quanto à animação de Pedro Vitor, o sentimento é justificado por duas conquistas estaduais nos dois últimos trabalhos. O meia esteve no Costa Rica, atual campeão sul-mato-grossense, e defendeu a Jataiense em 2020, quando o time conseguiu o título da divisão de acesso goiana. Na oportunidade, ele trabalhou ao lado de Marcelo Dias, técnico do Azulão nesta temporada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole