Esportes

67621

Eliana fará dobradinha com futebol nos domingos à tarde da Globo em 2026

Em Família irá ao ar na faixa das 14h, antes das transmissões das partidas

RIO DE JANEIRO - A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia está marcada para 15 de março de 2026.

A informação é confirmada oficialmente pela Globo à coluna. Inicialmente, o canal anunciava ao mercado publicitário que a atração seria transmitida "na hora do almoço", por volta das 12h30, antes da sessão de filmes Temperatura Máxima.

No entanto, anunciantes preferiram expor suas marcas às 14h e a Globo ajustou seu planejamento. Com isso, Eliana entrará no ar logo depois dos filmes, que costumam ter boa audiência. Os longas-metragens chegam a marcar 10 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores.

O aplicativo de vendas Shopee e a marca de limpeza Ypê vão patrocinar a apresentadora na nova empreitada na TV da família Marinho, que fechou as duas cotas disponíveis para patrocínio do programa.

Cada cota custava cerca de R$ 35 milhões. Os valores não contemplam possíveis descontos dados em negociações do tipo. Com isso, a Globo arrecada R$ 70 milhões com Eliana para 2026.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole