Esportes

3639

Dunga banca Kaká

O técnico afirmou que o trabalho realizado com o jogador está sendo o reforço muscular para que ele volte a correr normalmente

JOHANNESBURGO -- Se depender do otimismo do técnico Dunga, o meia Kaká, que se recupera de uma lesão muscular, tem lugar garantido na seleção brasileira para a partida de estreia na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, no próximo dia 15. "Estamos dosando os exercícios e acelerando aos pouquinhos, para seguramente ele estar em ótimas condições no primeiro jogo na Copa do Mundo", afirmou o treinador da seleção brasileira, em sua primeira entrevista coletiva na África do Sul.
 
Na avaliação do departamento médico, a recuperação de um edema muscular na coxa esquerda, que impediu o meio-campista de atuar pelo Real Madrid na última rodada do Campeonato Espanhol, é boa. Kaká se apresentou um dia antes dos companheiros, em Curitiba, na semana passada, para dar continuidade ao tratamento com o fisioterapeuta Luiz Rosan.
 
Dunga afirmou que o principal trabalho realizado com Kaká está sendo de reforço muscular para que ele volte a correr normalmente. O jogador participou pela primeira vez de um treinamento de corrida com a seleção na última terça-feira, mas ainda não treinou com bola.
 
(siga a gente no Twitter: www.twitter.com/portalocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole