Esportes

52006

De virada, Azulão bate o Assisense e vai ao mata-mata da Segundinha

Na tarde desta quarta-feira, o Azulão foi até Assis e, de virada, bateu o Assisense por 3×1.

OSVALDO CRUZ - Foi sofrido, mas o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) conseguiu vencer o Assisense e garantir vaga na fase de mata-mata da Segundinha do Campeonato Paulista.

Na tarde desta quarta-feira, o Azulão foi até Assis e, de virada, bateu o Assisense por 3×1.
 
Pressionado por três jogos sem vencer, e com a classificação ameaçada, o Azulão precisava de uma vitória simples para garantir a vaga. Nas arquibancadas do estádio Tonicão, o novo técnico, João Martins, acompanhava tudo.
 
Ele viu o Osvaldo Cruz começar mal o jogo e sair atrás no marcador. Mas viu, ainda no primeiro tempo, Lukaku empatar para o Azulão.
 
Martins viu, ainda, uma equipe mais agressiva no segundo tempo. Ainda sem apresentar um bom jogo, mas ao menos com vontade. Na segunda etapa, Cristiano e Lucas Parra deram números finais ao confronto.
 
A vitória já era suficiente para a classificação.
 
Porém, com a derrota do VOCEM em Tupã, por 1×0, o Osvaldo Cruz fechou a primeira fase na segunda posição do Grupo 2 e, escapando de encarar os líderes gerais na segunda fase.
 
Por falar em segunda fase, no sábado (21) o Osvaldo Cruz recebe o Independente de Limeira na abertura das oitavas de final. Serão dois jogos, com a decisão sendo na quarta-feira que vem (25), em Limeira.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole