
Esportes
62951Daniel Alves é convocado para ir ao tribunal em Barcelona
A audiência está marcada para quinta-feira (22) às 10h da manhã, horário local, 6h da manhã no horário de Brasília.
O Tribunal de Barcelona onde acontece o julgamento do ex-jogador Daniel Alves convocou todas as partes envolvidas no processo para comparecerem à corte na próxima quinta-feira (22). A audiência está marcada para às 10h da manhã, horário local, 6h da manhã no horário de Brasília.
Segundo o jornal La Vanguardia, é possível que a juíza do caso leia a sentença de Daniel Alves nesta quinta-feira. A expectativa era que o resultado do julgamento só fosse divulgado em março.
O Ministério Público pede 9 anos de prisão para o jogador e multa equivalente a R$ 800 mil. A defesa diz que a relação sexual foi consentida e quer a absolvição. Mas, em caso de condenação, a aposta é na redução de pena por causa da tese de embriaguez.
Se o jogador for inocentado, será liberado imediatamente e poderá sair do território da Espanha.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários