Esportes

4186

Corinthians rescinde contrato de Balbuena

O vínculo de Balbuena valia até 31 de dezembro deste ano

DRACENA - O Corinthians não divulgou em seu site oficial como costuma fazer nessas situações, mas rescindiu na última quinta-feira o contrato do paraguaio Balbuena. A informação foi registrada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia 8 de julho.

O vínculo de Balbuena valia até 31 de dezembro deste ano. O jogador foi contratado pelo Corinthians em agosto de 2009, por empréstimo de quatro meses, junto ao Libertad, do Paraguai. Agradou ao técnico Mano Menezes pela versatilidade - pode atuar como zagueiro e lateral-direito - e teve o vínculo renovado por um ano.

No entanto, o jogador caiu em descrédito com o treinador após falhar no lance que deu ao Mirassol o empate por 1 a 1 com o Corinthians no Pacaembu, em jogo disputado em janeiro pelo Campeonato Paulista. Desde então, não foi mais utilizado.

Antes de Balbuena, o Corinthians já havia descartado o zagueiro e lateral-esquerdo argentino Escudero, emprestado para o Argentinos Juniors.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole