Esportes

57291

Corinthians finaliza preparação para jogo contra o Deportivo Cali

A atividade foi comandada pelos auxiliares do técnico Vítor Pereira.

O Corinthians finalizou nesta terça-feira, em solo colombiano, a preparação para o duelo contra o Deportivo Cali, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, em jogo marcado para quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Coloso de Palmaseca, em Palmira, na Colômbia.
 
A atividade foi comandada pelos auxiliares do técnico Vítor Pereira, que não viajou com a delegação na segunda-feira por conta do protocolo da Conmebol, que prevê a liberação a partir do 11º dia após o teste positivo para Covid-19, período que será concluído na quarta.
 
Ainda é possível que ele viaje na manhã de quarta para se juntar ao elenco, mas o clube não confirma. Caso contrário, o auxiliar Filipe Almeida volta a comandar o time.
 
Uma possível escalação tem: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Mantuan (Róger Guedes), Willian e Jô.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole