Esportes

56769

Copa ABD de ciclismo promete aquecer a economia de OC no próximo domingo

Serão mais de 300 competidores de 80 cidades diferentes

OSVALDO CRUZ - A 21° Edição da Copa ABD de Ciclismo promete aquecer a economia local com a participação de cerca de cerca de 350 atletas (já inscritos), vindos de 80 cidades de 4 estados diferentes da federação.

Ontem (14) o Secretário de Desenvolvimento Renê Gomes e o Secretário de Indústria e Comércio, Alessandro Romano, ao Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Leandro Antoniazzi, um ofício onde detalha a ação Etapa da Copa ABD de Ciclismo, que será realizada neste domingo (20) em parceria da Bike Center de Dracena com Prefeitura de Osvaldo Cruz, Rotary Club de Osvaldo Cruz Califórnia.

O intuito do ofício é levar ao conhecimento de representante da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e ainda do Sindicato do Comércio Varejista quanto ao aumento na população flutuante, visto que estão previstos aquecimentos em setores importantes da economia local como os de hotelaria, alimentação, farmacêutico, postos de abastecimentos, entre outros.

A concentração será a partir de 7h30 na Associação Cultural Nipo-Brasileira (Adoc)  e a saída das provas às 8 horas defronte ao residencial Alphaville, na vicinal Luiz Rovina. A previsão de encerramento das provas é às 10h30.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole