Esportes

3496

Comércio aquecido com produtos da Copa

Lojas de produtos esportivos tem aumento de vendas

OSVALDO CRUZ - Lojas com produtos esportivos estão em alta no comércio de Osvaldo Cruz. Camisas, bonés, chapéus e bandeiras são os mais procurados a menos de um mês da estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Apesar do preço - perto de R$ 200 - a camisa oficial da seleção brasileira também é bem procurada. Também os bonés oficiais e camisas similares. Até mesmo quem não vende produtos esportivos entra na moda do verde e amarelo. É comum observar as cores da bandeira do Brasil em camisas, camisetas, lenços e adereços.

O volume de vendas tende a aumentar nos próximos dias até o Brasil entrar em campo contra a Coréia do Norte no dia 15/06 às 15h30. Se o Brasil for bem na campanha pelo hexacampeonato, o comércio deve vender mais.

Outros segmentos que também devem ter maiores vendas são os de bebidas e fogos de artifício, mas aí só mesmo quando a seleção canarinho entrar em campo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole