Esportes

4183

Com recorde mantido, Ronaldo dá parabéns para Klose

Ronaldo ainda é o maior artilheiro das Copas do Mundo

SÃO PAULO - Ronaldo ainda é o maior artilheiro das Copas do Mundo. A marca do atacante do Corinthians poderia ser superada por Miroslav Klose neste sábado, mas seu concorrente não participou da vitória da Alemanha por 3 a 2 sobre o Uruguai, que valia o terceiro lugar no Mundial da África do Sul.

Com dores nas costas, Klose assistiu do banco de reservas do Nelson Mandela Bay à despedida com vitória da seleção alemã. O jogador do Bayern de Munique anotou quatro gols na Copa da África e chegou à marca de 14 em Mundiais, apenas um de desvantagem para Ronaldo.

"Grande jogo. Parabéns Alemanha e Uruguai, dois grandes times dessa Copa do Mundo", comentou o corintiano em seu Twitter. Em seguida, lembrou da concorrência pelo recorde. "Parabéns também ao Klose. Fazer 14 gols em Copas do Mundo é fantástico. Pena ele não ter jogado hoje."

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole