Esportes

52144

Bandeirante supera desfalques por Covid-19, vence Osvaldo Cruz e se classifica para a semifinal da Segundona

Leão faz um gol em cada tempo, segura resultado por cerca de 30 minutos após sofrer gol e fica a dois jogos do acesso à Série A3

BIRIGUI - O Bandeirante se aproximou do acesso à Série A3. Venceu por 2 a 1 o Osvaldo Cruz no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui, e se classificou para a semi do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

O duelo de volta das quartas de final foi disputado na tarde desta quarta-feira. O placar agregado ficou 2 a 2, e o Leão avança por ter melhor campanha na somatória das fases. Agora, a equipe precisa superar apenas mais uma etapa da competição para conseguir subir.

O Leão foi melhor ao longo de todo o jogo. Criou quatro oportunidades claras e fez duas. Aos 18 do primeiro tempo, Danilinho cobrou escanteio, Rapchan se antecipou e desviou, de cabeça, para o fundo das redes.

Os donos da casa quase ampliaram no fim da etapa inicial, mas não perderam a chance no início do segundo tempo. Após dar uma assistência, Danilinho fez o dele. Agnaldo pegou na direita, cruzou com bastante força, praticamente chutando para dentro da área, Kinzel tentou encaixar no chão, soltou para frente, e o camisa 10 apareceu para estufar as redes.

O Azulão diminuiu 10 minutos depois, com chute sem muita força de Mosquito, de fora da área, em que Barbato aceitou. Mas foi só. Os visitantes não tiveram forças para incomodar o Leão, que segurou o resultado sem muitas dificuldades.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole