Esportes

54827

Azulão tropeça no Assisense e perde por 2 x 0

Próximo confronto será na mesma Assis, nesta quarta-feira, diante da Santacruzense em jogo adiado da última semana

ASSIS - O Azulão interrompeu a sequência de vitórias no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e perdeu neste domingo, 5, para o Assisense na casa do adversário por 2 x 0.

Pouco inspirado, o Azulão não conseguiu manter o embalo na competição, alcançado com um empate nos acréscimos diante do Vocem e uma vitória no dérbi regional contra o Grêmio Prudente.

O Assisense chegou aos seis pontos, passou o Osvaldo Cruz e subiu para a terceira colocação do Grupo 2. O líder disparado é o XV de Jaú. Com a vitória também nesta manhã de domingo, em Santa Cruz do Rio Pardo, o Vocem ocupa a vice-liderança. Possui oito pontos. Grêmio Prudente (cinco), Azulão (quatro) e Santacruzense (um) completam a chave.

O Azulão pega o Santacruzense em partida remarcada na quarta-feira (8), quando, de fato, vai encerrar o turno. O confronto é no Tonicão, às 15h, e os osvaldo-cruzenses são os mandantes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole