- Atualizado em 28/09/2021 10:02

Esportes

55035

Azulão toma virada do Assisense em casa e termina sua participação na lanterna do grupo 2

No segundo tempo, com a chuva caindo, o Osvaldo Cruz não manteve a intensidade e viu o Assisense crescer.

OSVALDO CRUZ - O Assisense venceu, de virada, o Osvaldo Cruz por 2 a 1, na tarde deste domingo (26), no Brenão. 
 
Com seus "experientes" retornando, o Osvaldo Cruz conseguiu fazer uma partida organizada na etapa inicial e abriu o placar com Arthur (foto), recebendo bom passe do meio-campo. Porém, com chances matemáticas ainda, o Assisense buscou atacar praticamente o tempo todo. Sobretudo pelas laterais, com Marcelo e Pedrinho. Só que houve certo exagero quanto aos cruzamentos.
 
Sem o armador Luiz, hoje no banco, Lukaku saiu mais da área. O empate veio com Keizon, aproveitamento lance confuso na área do Azulão, que teve ainda grande defesa de Kaleb – outro destaque desta etapa, mas que não pôde evitar depois. Primeiro tempo agradável, com nuvens pesadas ameaçando.
 
No segundo tempo, com a chuva caindo, o Osvaldo Cruz não manteve a intesidade e viu o Assisense crescer, já que tinha ainda a chance de classificação. Lukaku seguiu saindo da área, ajudando na criação.
 
E assim os visitantes viraram. Cruzamento do artilheiro para Toure fazer o gol "estrangeiro". O gol da vitória. O time da casa ainda teve dois expulsos: Lincoln e Pedro Vitor. A despedida que já era triste se tornou melancólica para o Osvaldo Cruz, que fez uma de suas piores temporadas nos últimos anos.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole