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Azulão publica balancete de 2010

Diretores assumem dívida de R$ 47 mil


OSVALDO CRUZ - Com uma dívida anunciada de R$ 47 mil assumida pelos diretores, o Osvaldo Cruz F.C. publicou hoje (16) o balancete de novembro de 2009 a maio de 2010. O Azulão mesmo não deve nada, já que os diretores se responsbilizaram pelos compromissos junto a instituição financeira credora.

Outro ponto que chama a atenção é o fato de quando a atual diretoria assumiu o time a dívida era de R$ 85 mil e hoje houve uma queda de 45% no montante.

No período de novembro/2009 a maio/2010 o Azulão teve uma receita de 369.915,00 a uma despesa de igual valor. No balancete não aparece onde os diretores assumem o compromisso de R$ 47 mil.

O documento assinado pelo presidente Luiz Antonio Gumiero e mais os tesoureiros Odilon Batista Pinto e Luiz Valdemar Bisquer aponta que todos os jogadores e comissão técnica foram dispensados. Os contratos foram rescindidos e todas as obrigações trabalhistas quitadas. As exceções são o zagueiro Mauro e o atacante Patrick, que se contundiram durante a campanha na Série A-2 deste ano e continuarão com vínculo com o clube até julho, portanto,recebendo salários.

Números

Receitas:

- Contribuições de sócios: R$ 128.900,00;
- Patrocinadores de Uniformes: R$ 84.150,00
- Patrocinadores (de São Paulo): R$ 70.000,00
- Rendas de Jogos: R$ 65.815,00
- Repasses da Federação Paulista de Futebol: R$ 21.050,00

Total de Receitas: R$ 369.915,00


Despesas:

- Salários de Atletas: R$ 156.597,00;
- Salários da Comissão Técnica: R$ 45.846,00
- Despesas com estadia (jogos fora): R$ 36.402,00;
- Taxas da Federação Paulista de Futebol: R$ 23.642,56;
- Exames Antidoping: R$ 16.200,00;
- Fiscais da Federação (durante jogos): R$ 15.380,00;
- Gratificações e Bichos: R$ 12.000,00;
- Alimentação: R$ 7.887,36;
- Despesas com equipe de apoio: R$ 7.018,00;
- Taxas de outras federações: R$ 6.903,00;
- Academia e Fisioterapia: R$ 5.325,00;
- Acordos em ações judiciais: R$ 5.250,00;
- Policiamento dos jogos (Osv. Cruz): R$ 4.564,76;
- Diversos: R$ 4.485,64;
- Viagens para São Paulo (inscrições de atletas): R$ 4.458,97;
- Comissões de vendas de patrocínios: R$ 3.800,00;
- Material esportivo: R$ 3.731,00;
- Aluguel da casa da comissão técnica: R$ 2.567,92;
- Compra de ar condicionado: R$ 2.200,00;
- Fogos de Artifício: R$ 2.100,00;
- Despesas com hospital - Exames de Atletas: R$ 1.821,33;
- Prêmio - ano anterior: R$ 1.000,00;
- FAAP: R$ 734,46

Total de Despesas: R$ 369.915,00

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Comentários

Osvaldo Cruz

16/06/2010 às 15h39

Puxa vida! Bem que os Estados Unidos poderiam ter profissionais com tamanha precisão nas contas (A crise mundial não se alastraria, a Grécia que o diga). É de invejar qualquer sistema financeiro mundo afora. Imagino que seja "planejamento" fechar a conta de tal maneira, ainda mais em futebol profissional. PARABÉNS!!!! (Mas nenhum "centavinho" de diferença!?!?!????) Diante disso, vejo que é possível realizar a Copa 2014 no Brasil e Olimpíadas 2016 sem gastos extras. Bom pelo menos até onde pude ver nas receitas não consta dinheiro público.

 
 
 
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