- Atualizado em 29/09/2021 11:48

Esportes

55057

Azulão promete apurar internamente caso de suposta infração a lei dos fogos de artifício e eventual dano ao patrimônio

Diretoria nega inicialmente participação de atletas

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F.C. emitiu uma nota sobre o caso de denúncia de vizinhos ao Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro que apontam atletas do clube como autores de infração à lei municipal que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampido e ainda possíveis danos ao patrimônio público no alojamento dos jogadores localizado no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

A Polícia Militar foi chamada ontem (27) para apurar a série de situaçõe semelhantes que ocorrem há dias, segundo a vizinhança.

De acordo com o Osvaldo Cruz F.C., "tomou conhecimento dos fatos e passou a averiguar, internamente, o que pode ter ocorrido". A direção do Azulão confirma que "recebeu relatos que a soltura de fogos tenha partido de pessoas que não têm ligação com o clube, uma vez que o acesso ao Conjunto Esportivo é público e, por mais que a soltura dos fogos tenha partido desta área, não significa, exatamente, que tenha vindo de pessoas ligadas ao clube", afirma a nota.

O clube informa, ainda, que "durante o jogo do último domingo, houve soltura de fogos na porta do estádio, o que leva à reflexão de que, de fato, pessoas sem ligação com o Clube estejam praticando esses atos" e mais: "a diretoria, consciente da legislação vigente, está tomando todas as providências que lhe cabe e irá acionar as autoridades policiais, a fim de esclarecer a situação", completa.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole