- Atualizado em 12/05/2022 15:41

Esportes

57346

Azulão foca no próximo duelo, contra o Vocem

Equipe empatou em 1 a 1 ontem com o Itararé, fora de casa, e caiu para a quarta colocação.

O Osvaldo Cruz foi até Itararé (SP), retornou com um ponto na bagagem e desceu um degrau na escada de classificação do grupo 2 para o mata-mata da Bêzinha. Os gols do duelo saíram no primeiro tempo: aos 18, o zagueiro Davi abriu o placar para o Azulão; aos 46, o lateral-esquerdo França fez o tento da Caçula e igualou o marcador.  
 
Após o empate em 1 a 1 com a equipe da casa no Estádio Virgínio Holtz na tarde de ontem, o Azulão caiu para a quarta colocação e o Itararé, que estava na vice-liderança, agora é o terceiro colocado. Ambos possuem 5 pontos e foram ultrapassados pelo Vocem, que venceu o dérbi de Assis (SP) por 1 a 0, e após três rodadas soma seis pontos.  
 
Para o treinador do Osvaldo Cruz, Carlinhos Alves, o pensamento da equipe ao longo desta semana está focado para o importante duelo contra a equipe de Assis, segunda colocada do grupo 2. “Agora é pensar no jogo contra o Vocem, que vem de uma vitória no clássico, mas nós temos plena capacidade de fazer um bom jogo e buscar os três pontos que nos interessam e podem nos colocar numa situação mais favorável dentro da classificação”, realçou o treinador. Vocem e Azulão se enfrentam no domingo, às 10h, provavelmente, no Estádio Tonicão, em Assis. 
 
O comandante da Caçula, Guilherme Humberto Silveira, o Guiba, ressaltou a dificuldade do duelo contra o Azulão e pontuou que a equipe de Itararé irá ir até Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na próxima rodada, em busca dos três pontos. “A gente sempre respeita as equipes, mas nosso objetivo é vencer, é buscar as vitórias. Vamos trabalhar esta semana com tranquilidade para conseguir no domingo uma vitória contra a equipe do Santacruzense”, relatou Guiba. Santacruzense e Itararé também duelo no domingo. A bola rola às 10h30 no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole