- Atualizado em 18:33

Esportes

57098

Após vistoria, Estádio Breno Ribeiro do Val está liberado para jogos do Azulão sem público

Os jogos agora podem ocorrer normalmente, seguindo todos os protocolos da Federação de Futebol.

OSVALDO CRUZ - O Tenente Rodrigo da Policia Militar realizou hoje (14) a vistoria no Estádio Breno Ribeiro do Val e fez a orientação a todos os responsáveis para que se mantenha a organização do local afim de que seja seguro em breve liberar a entrada do publico aos jogos. 
 
Os jogos agora podem ocorrer normalmente, seguindo todos os protocolos da Federação de Futebol. Em entrevista, o Secretario de Esporte e Cultura, José Clodoaldo, agradeceu a disposição de todos os envolvidos para que a vistoria tivesse resultado positivo o quanto antes mesmo que a reforma não tenha chegado ao fim.
 
Apesar dos jogos não poderem ter a presença de torcida, neste sábado já ocorrerá competições das categorias SUB-15 e SUB-17, e no dia 01 de Maio tem o início dos jogos da categoria profissional, porém, a previsão da abertura dos portões a torcida, devem ainda ter data prolongada. 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole