- Atualizado em 08/04/2020 00:00

Empregos e Cursos

50154

VÍDEO: Prefeitura de OC suspende concurso público

Município orienta candidatos que efetuaram inscrições

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz determinou nesta terça-feira, 7, a suspensão do concurso público cujo edital tinha sido publicado no dia 31 de março para provimento de vários cargos e sob a organização da empresa EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS LTDA-ME.

A empresa contratada não pode prestar serviços ao poder público por restrições que vieram em decorrência de problemas havidos em outros municípios e impostas por lei.
 
Com sede em Maringá-PR, o Instituto Excelência foi o mesmo que no ano passado realizou outro concurso para a Prefeitura de Osvaldo Cruz.
 
Neste edital, que agora será suspenso até que a empresa regularize sua situação ou, caso seja impedida definitivamente o Município contrate uma outra prestadora de serviços, estavam previstas contratações dos seguintes profissionais:
 
-  Educador Social –CRAS
 
- Educador Social -CREAS
 
- Enfermeiro
 
- Engenheiro Civil
 
- Fisioterapeuta
 
- Fonoaudiólogo
 
- Médico Clinico Geral
 
- Médico Dermatologista
 
- Médico do Trabalho
 
- Médico Ginecologista
 
- Médico Neurologista
 
- Médico Pediatra
 
- Médico Psiquiatra
 
- Monitor de Apoio à Informática Educacional
 
- Psicólogo
 
- Terapeuta Ocupacional
 
O Instituto Excelência foi notificado nesta segunda-feira, 6, sobre a suspensão e poderá apresentar recurso administrativo. Até lá um decreto do Prefeito Edmar Mazucato determinou a parada do certame.
 
As pessoas que pretendiam prestar as provas estão sendo orientadas e não fazer inscrições. Já aquelas outras que efetuaram inscrições devem aguardar orientações sobre restituição do valor pago.
 
As inscrições eram realizadas até então apenas pela internet. As provas estavam previstas para o dia 3 de maio próximo.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole