Empregos e Cursos

54784

VÍDEO: Bolsa Trabalho está com inscrições prorrogadas

Saiba como se inscrever até sexta-feira

OSVALDO CRUZ - O Bolsa Trabalho do Governo do Estado teve as inscrições prorrogadas até sexta-feira, dia 3. Com isso, os catanduvenses ganharam dias extras para garantir uma, das 40 vagas disponíveis.

Até a última terça-feira, dia 1º, cerca de 300 pessoas se cadastraram no site www.bolsadopovo.sp.gov.br. Para se inscrever, é necessário clicar na opção Bolsa Trabalho.

O programa terá cinco meses de duração, com bolsa auxílio mensal de R$ 535 e curso de qualificação virtual oferecido de forma gratuita pela Univesp.

Os participantes também terão seguro de acidentes e jornada de trabalho de quatro horas diárias, cinco dias por semana em órgãos públicos. A ideia é oferecer ocupação, qualificação profissional e fonte de renda para a população em situação de vulnerabilidade social. Podem participar os moradores que tenham renda per capita menor que meio salário mínimo e que morem no Estado de São Paulo há mais de dois anos. Vale ressaltar que os interessados devem ser desempregados e idade a partir de 18 anos.

Para os moradores que não possuem acesso à internet ou que tem dúvidas sobre as inscrições, a Secretaria de Indústria e Comércio disponibiliza atendimento das 08 às 12h e das 13h30 às 16 horas no prédio do Cinema.

Documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço devem ser levados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole