- Atualizado em 14/01/2022 15:59

Empregos e Cursos

56151

Uningá inaugura Polo EAD em Osvaldo Cruz com mais de 40 cursos

E em sua chegada a Osvaldo Cruz a Uningá dá um grande presente aos primeiros alunos: descontos de até 50% em bolsas de estudos.

O Centro Universitário de Maringá, Uningá, inaugurou ontem (12) em Osvaldo Cruz seu polo de educação a distância (EAD).
 
Localizado próximo ao Terminal Rodoviário, o Polo da Uningá oferece 40 cursos de graduação e mais 7 de pós graduação. Basta se inscrever. 
 
Com valores de mensalidades bem mais baratas do que faculdades presenciais, a Uningá chega a Osvaldo Cruz com unidade dotada de sala de aula, laboratório de informática e apoio pedagógico. 
 
Além disso, possui cursos na área da saúde, como Fonoaudiologia e Biomedicina, e Engenharias, com aulas teóricas on-line e práticas presenciais.
 
E em sua chegada a Osvaldo Cruz a Uningá dá um grande presente aos primeiros alunos: descontos de até 50% em bolsas de estudos.
 
Corra e aproveite! Faça contato pelo WhatsApp (18) 98151-0103 ou compareça pessoalmente das 9h às 18h na Rua Armando Salles, 810, no centro de Osvaldo Cruz (próximo à Rodoviária).
 
Para conhecer todos os cursos oferecidos acesse: www.uninga.br 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole