Empregos e Cursos

57480

Sai lista de aprovados para concurso do IBGE com 206 mil vagas

Foram mais de 206 mil vagas temporárias para recenseador e agente censitário

NACIONAL - O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou nesta sexta-feira (20) a lista de aprovados nos concursos para o Censo Demográfico 2022. Os candidatos às mais de 206 mil vagas de recenseador e agente censitário podem consultar o resultado no site da FGV (Fundação Getulio Vargas), que organiza a seleção.

CONFIRA AQUI O RESULTADO = CLIQUE AQUI

Agora, os aprovados serão convocados pelo instituto para fase de treinamento, que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de julho para os recenseadores, que atuam diretamente na coleta de informações, e de 6 a 15 de junho para os agentes censitários, que gerenciam os postos e orientam os recenseadores. Os demais candidatos serão mantidos em lista de espera e podem ser convocados posteriormente.

Neste ano, mais de 621 mil pessoas concorreram às 206.891 vagas temporárias no Censo, sendo 23.870 para agentes censitários e 183.021 para recenseadores. As vagas são distribuídas em 5.297 municípios do país.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole