Empregos e Cursos
64514Osvaldo Cruz termina julho com saldo de 37 empregos formais
Em todos os sete primeiros meses de 2024 Osvaldo Cruz teve saldos positivos entre contratações e demissões.
OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz encerrou o mês de julho com um saldo positivo de 37 empregos com carteira assinada, de acordo com o Caged do Ministério do Trabalho. No acumulado do ano, a cidade ganhou 355 postos de trabalho nos sete primeiros meses de 2024.
Em todos os sete primeiros meses de 2024, Osvaldo Cruz teve saldos positivos entre contratações e demissões.
O setor que mais gerou empregos em julho foi o de Serviços, com 38 novas vagas de saldo, seguido pela Construção Civil, com saldo positivo de 12 empregos, e depois a Agropecuária, com 3 vagas geradas. O setor que perdeu empregos formais foi o comércio, com saldo negativo de 10 oportunidades, e a indústria, com fechamento de 6 vagas com carteira assinada.
Acompanhe os saldos por mês em 2024 em números:
- Janeiro: + 21 empregos;
- Fevereiro: + 40 empregos;
- Março: + 71 empregos;
- Abril: + 70 empregos;
- Maio: +32 empregos;
- Junho: + 47 empregos;
- Julho: + 37 empregos.
Em média, Osvaldo Cruz tem gerado 50,7 empregos por mês até agora. Se a tendência continuar até o final do ano, o município pode terminar 2024 com 608 novos empregos formais.
O CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) é um sistema do Governo Federal que registra as admissões, dispensas e transferências de trabalhadores com contrato de trabalho. A ferramenta é importante como fonte de informação sobre os direitos dos trabalhadores, podendo ser utilizada para comprovar tempo de serviço para aposentadoria ou experiência de trabalho.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





