Empregos e Cursos

53456

Osvaldo Cruz tem terceiro mês com abertura de vagas formais de emprego, aponta CAGED

Dados foram divulgados hoje pelo Ministério da Economia.

OSVALDO CRUZ - Pelo terceiro mês consecutivo, a geração de empregos formais foi positiva em Osvaldo Cruz. Os dados foram divulgados hoje pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério da Economia.

Impulsionado pelo setor de Serviços, que novamente foi o que mais vagas abriu, Osvaldo Cruz gerou 60 novos postos de trabalho com carteira assinada: foram 248 admissões e 188 demissões.

O desempenho, por setor, ficou da seguinte forma:

Serviços: + 49 vagas

Construção: + 4 vagas

Comércio: + 4 vagas

Agropecuária: + 3 vagas

Indústria: saldo 0

Acumulado do ano

Com três meses de saldo positivo, Osvaldo Cruz encerrou o primeiro trimestre de 2021 com um saldo de 161 novas vagas de emprego.

É importante destacar que, nos primeiros três meses do ano, todos os setores avaliados registraram saldo positivo:

Serviços: + 93 vagas

Comércio: + 25 vagas

Construção: + 22 vagas

Indústria: + 20

Agropecuária: + 1 vaga

Brasil

A economia brasileira gerou 184.140 empregos com carteira assinada em março, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta quarta-feira (28) pelo Ministério da Economia.

Essa é a diferença entre as contratações, que somaram 1.608.007 no mês passado, e as demissões, que totalizaram 1.423.867.

Na comparação com o mesmo mês do ano passado, quando foram fechadas 276.350 vagas formais, no início do impacto da pandemia do novo coronavírus na economia, houve uma melhora.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole