Empregos e Cursos

53284

“O profissional da comunicação 360” é tema do Projeto Interfaces nesta quarta-feira na FACCAT

Palestra virtual será ministrada pela fundadora e CEO da MAPA360, Maria Priscila.

As Faculdades FACCAT, por meio dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, realizarão nesta quarta-feira, dia 14, às 19h30, o primeiro bate-papo digital de 2021 do projeto Interfaces. O tema será “O profissional da comunicação 360: o futuro é agora!”, com a fundadora e CEO da agência MAPA360, Maria Priscila.

Com atuação nacional e internacional há quase 20 anos, a MAPA360 já desenvolveu mais de mil projetos para marcas nacionais e internacionais, dos mais diversos segmentos. A Empresa, que possui escritórios em São Paulo (capital) e na cidade de Ponta Grossa (PR), desenvolve campanhas publicitárias, planos de mídia, marketing digital, websites, branding, eventos e ativações, relações públicas e com a mídia, gestão de crise e consultoria e planejamento de marketing, por isso é considerada verdadeiramente 360 no setor das agências de comunicações.

O coordenador do curso de Comunicação das Faculdades FACCAT, Tiago Pettenuci, explica que o “Interfaces” é um projeto interdisciplinar dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda que tem por objetivo promover estudos, discussões e reflexões sobre a atuação do profissional no mercado da comunicação. “Estamos colocando em prática este projeto por meio de encontros em sala de aula ou videoconferências, com a participação de profissionais de relevância de diversas áreas deste mercado”, explica

Pettenuci ainda coloca que as áreas da comunicação estão em constante evolução e o profissional da área precisa estar atento às demandas do mercado para adequar suas habilidades. “A proposta dos nossos cursos é estar alinhado com o mercado da comunicação a fim de preparar os nossos alunos para as oportunidades que surgem. Nos conectar com empresas do setor é algo que se tornou essencial, por isso, estamos promovendo esse encontro com uma agência que é referência”, explicou.

Palestrante

Jornalista de formação e pós-graduada em Marketing Empresarial pela Federal de Pernambuco. Maria Priscila Alves Nabozni é referência no mercado de comunicação corporativa, principalmente no segmento de varejo, lazer, entretenimento e turismo. É a fundadora e CEO MAPA360, criada em 2002 como MAPA Comunicação, para atendimento específico de assessoria de imprensa. A agência se tornou Full Service, conquistando clientes nacionais e internacionais de mais de oito segmentos econômicos, além de ter atuação operacional no Brasil e em toda América Latina.

Como participar?     

O coordenador dos cursos de Comunicação explicou que a palestra acontecerá por meio da plataforma Google Meet e não será restrita apenas aos alunos de Jornalismo e Publicidade. “Neste ambiente virtual, vamos fazer pela primeira vez o Interfaces aberto ao público. Como esse tema é interessante não apenas aos estudantes da comunicação, mas também aos profissionais e empresários, vamos abrir a palestra para o público externo”, contou.

Para participar é só enviar a solicitação pelo Whatsapp (14) 99797-6860 para que o link seja disponibilizado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole