Empregos e Cursos

57168

Jovens são empregados por meio do projeto Escola da Nuvem em Osvaldo Cruz

Um deles foi empregado pela Tok & Stok e outro pela Doctor TIS

OSVALDO CRUZ - Dois jovens de Osvaldo Cruz conseguiram emprego através da Escola da Nuvem, programa desenvolvido pelo Fórum de Desenvolvimento local, Multiplic. Eles permanecerão em Osvaldo Cruz e trabalhando à distância.

Gabriel Machado, 18 anos, empregado pela Tok&Stok empresa nacional, referência em design e decoração e Tiago Augusto Dal Acqua, 17 anos, está empregado pela empresa Doctor TIS, especializada em telemedicina. 

A CEO da Escola da Nuvem, Ana Letícia Sanguinetti Lucca, comemora o sucesso da parceria e pretende estender e ampliar os trabalhos, para que mais jovens tenham oportunidade profissional. “Para nós  poder contar com parcerias como a Multiplic e ACEOC é fundamental para o sucesso do projeto e mais que isso, poder ver esse propósito sendo concretizado por meio das contratações desses jovens enche os nossos corações de alegria", disse.

Já Claudio Tonol, presidente do Multplic, afirma que a pandemia gerou ainda mais oportunidade para alguns setores da tecnologia, por que mesmo distante dos centros das grandes metrópoles os jovens podem se qualificar e permanecer trabalhando aqui em Osvaldo cruz, em formato home office. “Hoje a busca por especialização nessa área a torna uma opção de alta empregabilidade e nós enxergamos isso como opção alavancar as oportunidades para os jovens da cidade e da região”, concluiu Tonol.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole