Empregos e Cursos

52981

IBGE oferece 35 vagas temporárias em Osvaldo Cruz

Há oportunidades para agentes censitários e recenseador

OSVALDO CRUZ - O IBGE publicou hoje (10) quatro editais para contratar temporariamente 6.500 pessoas para trabalhar nas pesquisas do Instituto. Há 35 oportunidades só para Osvaldo Cruz nas áreas de agentes sensitários e recenseadores.

De forma detalhada em Osvaldo Cruz serão contratados:

- 01 vaga Agente Censitário Municipal - salário de R$ 2.100,00;

- 03 vagas para  Agente Censitário Supervisor - salário de R$ 1.700,00 e;

- 31 vagas para Recenseador, cuja remuneração será por produção.

Processo de contratação

A seleção será feita por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS) e consiste em uma prova objetiva de 60 questões de múltipla escolha envolvendo conhecimentos gerais e específicos. As inscrições começam nesta quinta-feira (11) nos sites do Cebraspe e do IBFC, bancas organizadoras pelos processos.

As inscrições começam no dia 11 de março para todas as funções e terminam no dia 26 de março, sendo que prazo se encerra no dia 31 para os editais exclusivos para o Rio de Janeiro.

As provas estão previstas para 2 maio, para os editais com vagas em todos os estados, e 9 de maio, para os editais com oportunidades apenas para o Rio de Janeiro. Todas as etapas seguirão os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.

Oportunidades são para trabalhar nas pesquisas que constam no calendário de divulgação mensal do IBGE. Além deste processo seletivo, estão abertas até semana que vem as inscrições para concorrer a vagas de agente censitário (15 de março) e recenseador (19 de março) do Censo 2021.

Mais informações e inscrições acesse: https://www.cebraspe.org.br/concursos/

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole