Empregos e Cursos

40932

Estão abertas as inscrições para concurso público do Consórcio de Saúde da região de Tupã

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de outubro

TUPÃ - O Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde (CRIS), formado pelos municípios de Bastos, Iacri, Arco-Íris, Herculândia, Queiroz, Rinópolis e Tupã, abriu inscrições do concurso público com intuito de preencher vagas disponíveis, providos pelo regime da CLT, por prazo indeterminado, em conformidade e enquanto durar o convênio para execução do Programa de Serviço de Residência Terapêutica Tipo II.

As oportunidades são para os seguintes cargos: cuidador (período da manhã); e cozinheiro, auxiliar de atividades gerais e técnico de enfermagem (período da tarde). Os salários oferecidos variam entre R$ 922,39 e R$ 1.345,11, para jornada de trabalho semana de até 40 horas (clique aqui e confira os detalhes e o edital).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de outubro (até às 23h59) através do site da empresa Dédalus Concursos. Para realização da inscrição online o candidato deverá acessar o site www.dedalusconcursos.com.br ou dedalus.listaeditais.com.br (clique aqui e faça sua inscrição)


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole