- Atualizado em 09:44

Empregos e Cursos

54990

Concessionária Eixo SP divulga oportunidades para 14 cargos e vagas para 20 cidades

A oferta das vagas foi divulgada na última sexta-feira (17)

REGIONAL - A concessionária Eixo SP, responsável pela administração de mais de 1.200 quilômetros de rodovias, entre elas a Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e Assis Chateaubriand (SP-425), está selecionando profissionais para atuar em 14 cargos, em diferentes níveis de escolaridade, e vagas para 20 cidades.

A oferta das vagas foi divulgada na última sexta-feira (17).

Conforme a Eventos RH, que faz a seleção dos candidatos, as oportunidades são para os cargos de ajudante de sinalização, almoxarife, auxiliar de frota, mecânico, líder de equipe (CNH D), operador de motosserra, operador de roçadeira, tratorista, analista de planejamento, analista de RH, comprador, supervisor administrativo, técnico de segurança do trabalho e técnico din-dop.

Ainda de acordo com a Eventos RH, as vagas são para as cidades de Bauru, Brotas, Cabrália Paulista, Charqueada, Dois Córregos, Duartina, Engenheiro Coelho, Garça, Itirapina, Jafa, Jaú, Lupércio, Marília, Martinópolis, Mineiros do Tietê, Pederneiras, São Pedro, Torrinha, Tupã e Vera Cruz.

Para participar do processo de seleção acesse www.eventosrh.com.br/eixosp e clique na vaga pretendida para saber mais detalhes sobre a atividade de cada uma das funções, cidades onde as vagas estão disponíveis, requisitos de escolaridade e outras qualificações e benefícios.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole