Educação

52602

Unicesumar oferece 50% de desconto em transferência de graduação

Através da plataforma Studeo, a Unicesumar acompanha o rendimento de cada aluno.

Para que você priorize sua formação em 2021, a Unicesumar, o melhor Ensino a Distância do Brasil, oferta 50% de desconto na transferência em cursos de graduação. A promoção é válida para inscrições realizadas entre 26 de janeiro e 08 de fevereiro.
 
Com a Unicesumar, você pode ter excelentes aulas com qualidade full HD, material didático interativo e gratuito, suporte para suas dúvidas, contato com professores renomados e altamente capacitados do Brasil inteiro, além de uma metodologia que se adapta a sua rotina e ao seu bolso. 
 
A Universidade é pioneira em realizar sonhos. Com 50 cursos de graduação na modalidade EAD, a instituição conta com onze estúdios próprios que geram aulas exclusivas e transmitidas em alta resolução. 
 
O conhecimento é o principal capital da Unicesumar, que inicia com a escolha criteriosa dos autores dos livros, passando por designers, diagramadores e revisores educacionais, por meio de recursos mais modernos do mercado de trabalho, oferecendo o melhor material didático do Brasil.
 
Através da plataforma Studeo, a Unicesumar acompanha o rendimento de cada aluno. Oferece aulas e conteúdos fundamentais para a jornada acadêmica, bem como o programa exclusivo de desenvolvimento pessoal, que utiliza princípios de coaching.
 
Sua moderna infraestrutura e tecnologia atende mais de 700 polos espalhados pelo país em um processo de melhoria contínua de plataformas de navegação, atualização de equipamentos, monitoramento de atividades da rede, suporte on e off-line. 
 
Mais informações
 
Para conhecer cursos e se inscrever, acesse: www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99726-0517. Curta e compartilhe nossas redes sociais: Facebook (Unicesumar Osvaldo Cruz) e Instagram (@unicesumarosvaldocruz)
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole