- Atualizado em 16:29

Educação

52657

Secretaria de Educação volta a atender o público em Osvaldo Cruz

Serviços com os de inscrições para o transporte universitário e matrículas para creches e escolas da rede municipal de ensino puderam ser retomados

OSVALDO CRUZ - Após três dias fechada devido a servidores da pasta terem apresentado sintomas semelhantes a pacientes com Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação voltou ao atendimento presencial de público hoje (2).
 
Dos 14 servidores do prédio localizado na Rua Rodolfo Zaros, no centro da cidade, apenas 4 ainda aguardam resultados de exames. Dois outros exames já chegaram e deram negativo.
 
O prédio foi higienizado na sexta-feira passada (29) e os demais colaboradores que não apresentaram sintomas puderam voltar ao trabalho nesta terça-feira (2).
 
Assim, serviços com os de inscrições para o transporte universitário e matrículas para creches e escolas da rede municipal de ensino puderam ser retomados.
 
Os servidores que apresentaram sintomas deverão cumprir quarentena de 15 dias e apenas os que negativaram para Covid-19 e obedecerem o período de protocolo médico serão autorizados ao retorno.
 
A Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz funciona na Rua Rodolfo Zaros, 795, no Centro da cidade.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole