- Atualizado em 20/09/2021 08:40

Acontece

54947

Secretaria de Educação anuncia retomada de aulas na rede de Educação Infantil

A partir do dia 27 as aulas vão retornar para os alunos do Jardins e Pré-Escola.

OSVALDO CRUZ - Nesta sexta-feira, 17, a Secretaria Municipal de Educação informou a retomada das aulas presenciais da rede de Educação Infantil.
 
De acordo com a Secretária de Educação, Inês Pieretti, a partir do dia 27 as aulas vão retornar para os alunos do Jardins e Pré-Escola. "Porém os pais precisam entender que as creches ainda não retornarão. As crianças vão ter aulas no seguinte sistema: quem estuda de manhã vai das 7h30 às 11h30, quem estuda à tarde, das 12h30 às 16h30. ”
 
A rede de Educação Infantil do município conta com mais de 800 crianças e neste primeiro momento apenas 527 voltarão. O município retornará com 75% dos alunos do Pré, Jardim e Fundamental. 
 
“Queremos dizer aos pais que está na hora das crianças voltarem, podem confiar as escolas estão sendo higienizadas o tempo todo, estamos com vários funcionários cuidando de toda essa parte e dos protocolos. Peço aos pais que mandem os filhos sem preocupação, porque as crianças estão precisando deste contato, tanto com a escola, com o professor e com os amiguinhos também”, completou Inês. 
 
Como fica o transporte?
 
Em relação ao transporte os pais devem levar os seus filhos no mesmo ponto de que costumavam levar, que o transporte os levará até as escolas e depois retornará no mesmo local.  Todos os alunos do Jardim e Pré, terão direito aos ônibus.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole