- Atualizado em 16/02/2022 11:17

Educação

56506

Secretaria da Educação esclarece "falta" de transporte para universitários

Houve tumulto na hora do embargue por conta de usuários que não possuíam carteirinha de transporte.

OSVALDO CRUZ - Após denuncias de que na noite de ontem, 14, estudantes tiveram que descer dos ônibus de transporte universitário no último ponto por falta de vagas pra todos, a secretaria da educação explicou o real motivo da confusão.
 
De acordo com a secretária Inês Pieretti, não houve vaga para todos pois alguns estudantes não haviam feito sua carteirinha, assim o número de vagas ofertados não condisse com o número de alunos que precisavam embarcar. 
 
A empresa de transporte contratada, terceirizada, dispôs da quantidade de acentos de acordo com os alunos que fizeram seu cadastro. 
 
Portanto, a secretaria da educação pede a todos os alunos interessados que compareçam até a secretaria para realizar a sua carteirinha para que mais vagas sejam ofertadas. 
 
Também aqueles alunos que ainda não realizaram a matrícula, mas têm interesse em assistir as aulas, podem fazer carteirinha provisória para embarcar nos ônibus até apresentação dos documentos necessários.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole