- Atualizado em 17/09/2021 12:04

Educação

54929

Secretaria da Educação do Estado inicia novo processo seletivo para contratar docentes temporários para a rede pública em 2022

A inscrição deve ser realizada pela plataforma Banco de Talentos da Secretaria da Educação, de forma autodeclatória.

SÃO PAULO - A Secretaria de Educação do Estado inicia, a partir do próximo dia 25, novo processo seletivo para contratar docentes temporários para a rede pública estadual em 2022. O prazo para se candidatar termina em 22 de novembro.

O salário é de R$ 2.886,24 e os professores cadastrados serão chamados de acordo com a necessidade da rede estadual de ensino.
 
A inscrição deve ser realizada pela plataforma Banco de Talentos da Secretaria da Educação, de forma autodeclatória. 
 
O processo será online e não é necessário apresentar os documentos nas Diretorias de Ensino, no caso aqui de Osvaldo Cruz vinculada a Adamantina.
 
Outras informações sobre prazos e procedimentos para inscrição, assim como orientações sobre as demais etapas do processo seletivo, serão especificadas no Edital de Abertura de Inscrição, com previsão de publicação em 25 de setembro.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole