- Atualizado em 11:19

Educação

60871

Osvaldo cruzense é eleito presidente da Apeoesp

Ele encabeçou a Chapa 01, que venceu as eleições nesta sexta-feira, 26.

O osvaldo cruzense Fábio de Moraes é eleito novo presidente da Apeoesp, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo. Ele encabeçou a Chapa 01, que venceu as eleições nesta sexta-feira (28). 
 
A Chapa 1 “Apeoesp Unida, uma só força, uma só voz” venceu as eleições para a definição da nova diretoria da Apeoesp, com 82,78% dos votos. 
 
No Interior do Estado foram registrados de 87,46% dos votos para a Chapa 1.  
 
A eleição foi realizada na última sexta-feira, 26 de maio, e teve a participação de 50.508 professores associados votantes. A apuração da eleição estadual foi realizada em São Paulo, ao longo de todo sábado e só terminou no final da noite.
 
O professor Fábio Santos de Moraes, hoje mora em Limeira, mas é de Osvaldo Cruz e será o primeiro presidente do Sindicato. A professora Maria Izabel Azevedo Noronha, Professora Bebeu, que também é deputada estadual pelo PT, atual presidente, ocupará o cargo de segunda presidente. 
 
A primeira secretária geral será a professora Zenaide Honório, de Americana, enquanto que o segundo secretário geral será o professor Sérgio Martins da Cunha, de Itaquera, na Capital. A Diretoria Estadual Colegiada será composta por um total de 120 Diretores, de todo o estado de São Paulo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole