- Atualizado em 10:15

Educação

54676

Etec Amim Jundi vai participar de Escola de Empreendedores: inscrições abertas

As atividades da 13ª Edição da Escola de Inovadores iniciarão no dia 25 de setembro de 2021.

OSVALDO CRUZ - A Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz, no 2º semestre de 2021, será uma das unidades que oferecerá o curso, que é gratuito e aberto à toda comunidade do Estado de São Paulo.

O Centro Paula Souza (CPS) está com as inscrições abertas para a 13ª edição da Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito organizado pela Inova CPS com objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em startups.

O curso em formato online tem duração de 40 horas, distribuídas por dez aulas semanais, ministradas por professores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que atuam como agentes de inovação.

Entre os temas abordados estão gestão empresarial básica, comunicação e marketing, tecnologia aplicada aos negócios, abertura e manutenção de empresas, inspiração, ideação, prototipagem e ferramenta de modelagem de negócios Canvas.

Trilha de Empreendedorismo

A Escola de Inovadores faz parte de uma ação maior da Inova CPS, que é a Trilha de Empreendedorismo. Os 50 melhores projetos da Escola de Inovadores serão selecionados para dar continuidade nas ações de amadurecimento da sua proposta de negócio na Vitrine Inova CPS, uma ação de três meses que prevê mais cinco módulos de formação, além de extensa ação de mentoria nas mais diversas áreas de negócio.

Inscrições

As inscrições para a 13ª Edição da Escola de Inovadores podem ser feitas pelo site https://inova.cps.sp.gov.br/escola-de-inovadores/ até o dia 10 de setembro de 2021.

Atividades

As atividades da 13ª Edição da Escola de Inovadores iniciarão no dia 25 de setembro de 2021, em plataforma digital própria. Todos os encontros serão realizados de modo online.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole