Educação

58050

Etec Amim Jundi: Matrículas abertas para 1ª Lista de Convocação dos candidatos

O candidato convocado para matrícula da 1ª chamada deverá acessar o link de matrícula disponível na área do candidato.

OSVALDO CRUZ - A partir do dia 19/07 até 21/07/2022, estão ocorrendo as matrículas da 1ª Lista de Convocação dos candidatos com envio de documentação de matrícula por meio digital, via upload, pelos candidatos no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Classificação geral e Convocados em 1ª chamada: a matrícula da 1ª chamada dos candidatos convocados no Processo Seletivo-Vestibulinho, do 2º semestre de 2022 para o 1º módulo dos Cursos do Ensino Técnico (presencial) e para o 2º módulo (cadastro de reserva para acesso às vagas remanescentes), será on-line. As demais chamadas serão presenciais na sede da Etec.
 
O candidato convocado para matrícula da 1ª chamada deverá acessar o link de matrícula disponível na área do candidato e também poderá acessar este link através de e-mail que será enviado ao candidato convocado, para realização de sua matrícula, sendo de inteira responsabilidade do candidato ou de seu representante legal a verificação deste.
 
Mais informações podem ser conferidas na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato, disponíveis no site www.vestibulinhoetec.com.br, na secretaria da Etec Amim Jundi ou pelo telefone (18) 3528-3982.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole