Educação

57302

Etec Amim Jundi abre licitação para interessados em administrar a cantina

Conheça os detalhes e saiba como participar

OSVALDO CRUZ -  A diretoria da Associação de Pais e Mestres da Escola Técnica "Amim Jundi" tornou público o processo de licitação para administração dos serviços da cantina escolar.

Os interessados deverão retirar as instruções na sede da escola nos dias 12 e 13 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As propostas deverão ser apresentadas no mesmo local  no dia 24 de maio de 2022, às 14h30.

O edital também poderá ser solicitado/retirado via e-mail. Quem quiser deve enviar mensagem para o e-mail: e027adm@cps.sp.gov.br.

Na mensagem o solicitante deverá informar que “requer o edital nº 001/2022 do processo de licitação para concessão dos serviços da cantina escolar da APM da Etec Amim Jundi”.

Também deverá ser informado o nome completo do solicitante, o número do RG, número do CPF e um número telefone, com DDD, para contato. Serão enviados os editais para os e-mails recebidos até as 17h00 do dia 13/05/2022.

A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública, no dia 17 de maio de 2022 às 14h45 horas, nas dependências da escola.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole