Educação

52835

Conheça o curso de Podologia da Unicesumar

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse: www.unicesumar.edu.br/ead

OSVALDO CRUZ - Estudar Podologia não é apenas cuidar dos pés; é se preocupar com a qualidade de vida dos seus pacientes. No curso de Podologia da EAD Unicesumar você vai estudar matérias como: Anatomia Humana, Saúde Coletiva, Biossegurança, Técnicas e Procedimentos de Primeiros Socorros, Biologia e Bioquímica Humana, Fisiologia Humana, Dermatologia e Disfunções da Pele.

Além destas disciplinas da área da saúde, o aluno também vai aprender gestão para abertura de clínica e orientações para atuação profissional, como postos de saúde, clínicas multidisciplinares, clínicas médicas, clubes sociais e trabalho autônomo.

O profissional formado em Podologia pela Unicesumar encontra um mercado novo e vasto, com clínicas, centros estéticos, salões de beleza, academias, institutos e centros de pesquisa, hospitais, SPAs, entidades esportivas e instituições de ensino, além da possibilidade de trabalhar de forma autônoma com a possibilidade de abrir o seu próprio negócio.

O curso é dividido em módulos e cada um deles é composto por 3 disciplinas curriculares distribuídas em 10 semanas, pra você ver tudo com calma, no seu tempo.

Mais informações

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse: www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99726-0517. Curta e compartilhe nossas redes sociais: Facebook (Unicesumar Osvaldo Cruz) e Instagram (@unicesumarosvaldocruz)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole