Educação

51927

Conheça o curso de Agronegócio da EAD Unicesumar

O curso é dividido em módulos, cada um deles com três disciplinas

No curso de Agronegócio a distância da EAD Unicesumar, você será preparado para viabilizar soluções tecnológicas e competitivas para o desenvolvimento de negócios agropecuários a partir do domínio dos processos de gestão em cadeias produtivas do setor. Além disso, estará apto a prospectar novos mercados, fazer a análise de viabilidade econômica, identificar alternativas de captação de recursos, beneficiamento, logística e comercialização de produtos agroalimentares, dentre outras atribuições.

Você poderá atuar em gestão de projetos nos setores agrícola, pecuário e agroindustrial, na gestão de atividades empresariais, comerciais, de exportação, de representação ambiental na área do agronegócio, na consultoria em agronegócio e como representante de produtos agropecuários.

A metodologia da Educação a Distância da Unicesumar é intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais pra sua carreira. Você encontra ferramentas como QR CODES, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica para uma experiência imersiva e prática que o torna protagonista do seu aprendizado.

O curso é dividido em módulos, cada um deles com três disciplinas, pra você ver tudo com calma, no seu tempo, com aulas ao vivo e sob demanda, disponíveis dentro do Studeo - o seu ambiente virtual de aprendizagem. As provas acontecem ao fim de cada disciplina, e a sua média é composta pela nota das avaliações somada à nota das atividades on-line do seu curso.

www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99680-3229 . Curta e compartilhe nossas redes sociais: Facebook (Unicesumar Dracena) e Instagram (@unicesumardracena)

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole