Educação

51869

Conheça a metodologia EAD no ensino de Engenharias da Unicesumar

Durante o curso, o aluno também conta com laboratórios modernos.

Inovação, tecnologia e qualidade de ensino: essas são as caraterísticas que definem os cursos de Engenharia na modalidade híbrida da Unicesumar. Os equipamentos são exclusivos e seguem o padrão utilizado em universidades de referência internacional, garantindo a formação de profissionais alinhados com a indústria 4.0 e a internet das coisas. 
 
A universidade reúne o melhor do Ensino a Distância e do ensino presencial através de uma metodologia ativa de aprendizagem para que os alunos adquiram e desenvolvam conhecimento a partir de experiências teóricas e práticas. Durante o curso, o aluno também conta com laboratórios modernos. A Unicesumar investiu R$10 milhões em seus laboratórios de Engenharia.
 
É a primeira instituição de ensino brasileira a usar uma tecnologia onde o aluno controla, comanda e monitora, em tempo real, uma prática a distância em cima de um equipamento físico, conectado à nuvem. Além disso, o aluno conta com material didático exclusivo, com recursos digitais, como realidade aumentada, que aprofundam as discussões nas salas de aula invertidas, transformando-o em protagonista de seu próprio aprendizado. 
 
Os laboratórios de informática são equipados com o programa Solidworks, líder mundial em projetos de engenharia e que preparam os estudantes para o exercício da engenharia moderna. 
 
Não é à toa que, hoje, na EAD Unicesumar, são mais de 10 mil alunos em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e de Produção, se qualificando através de uma metodologia dinâmica e inovadora, atendendo as demandas do mercado e revolucionar essa indústria, que cada vez mais, busca criatividade e inovação.
 
Mais informações
 
Para conhecer cursos e se inscrever, acesse: www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99726-0517. Curta e compartilhe nossas redes sociais: Facebook (Unicesumar Osvaldo Cruz) e Instagram (@unicesumarosvaldocruz)
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole